Trocas e Devoluções

Garantias, Trocas e devoluções

I. DEVOLUÇÃO:
Toda devolução para a MARLÔ MODAS deve ser comunicada previamente ao D.A.C.M.M. (Dept° de Atendimento ao Cliente Marlô Modas), através do chat online ou e-mail: [email protected].  Não serão aceitos pela Marlô Modas os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. A comunicação ao D.A.C.M.M. deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Após recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, preenchendo os critérios para aprovação, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 7  dias úteis, para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da MARLÔ MODAS.


II. TROCA:
A troca de produtos pode ser realizada na loja física MARLÔ MODAS. O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria. Não efetuamos troca de Joias ou acessórios. Somente devolução.

CONDIÇÃO PARA TROCA e DEVOLUÇÃO:
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a MARLÔ MODAS não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.) e com características de uso.
O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça;
Produtos devolvidos para a MARLÔ MODAS devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido.

DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso seja necessária a devolução do produto adquirido na MARLÔ MODAS, é importante seguir as regras abaixo:
(i) informar a desistência a MARLO MODAS, por meio do D.A.C.M.M. (Dept° de Atendimento ao Cliente MARLÔ MODAS), através do chat online ou e-mail: [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão. No email, informe o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m);
(ii) que o produto esteja nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" acima.
Após a comunicação ao D.A.C.M.M (Dept° de Atendimento ao Cliente MARLO MODAS), atente-se aos seguintes procedimentos:
(A) caso o envio de sua devolução seja aprovada, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da  MARLÔ MODAS. Você terá um prazo de 7(sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios para o endereço de caixa postal que será comunicado pelo D.A.C.M.M.
(B) todo produto devolvido a MARLÔ MODAS deve vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, com as seguintes informações preenchidas no verso:
1. Código de autorização de postagem dos Correios (obtido no D.A.C.M.M );
2. Descrição e código do produto a ser devolvido;
3. Motivo da devolução;
4. Assinatura da cliente;
Quando recebemos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 7 dias úteis, para que possa ir a uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da MARLÔ MODAS.
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 7 (SETE) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a MARLÔ MODAS vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para solicitação desse reembolso é de até 15 dias úteis.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Não serão aceitos pela MARLÔ MODAS os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

TROCA POR INSATISFAÇÃO
Os produtos adquiridos na MARLÔ MODAS (on line) podem ser trocados na loja física no seguinte endereço. Av. Maripá 95, Marechal Candido Rondon Pr, CEP 85960-000  no prazo de 10 (dez) dias após o recebimento de sua compra.
O processo de troca deve ser inteiramente efetuado na loja escolhida - seguindo o procedimento padrão de troca em loja física e estando ciente de que os preços lá poderão ser diferentes dos que estão na Marlô Modas (on line) , em função das particularidades de cada operação.
Caso o produto objeto da troca não esteja disponível em loja física MARLÔ MODAS : O cliente pode fazer a devolução através da MARLÔ MODAS, via Correios, seguindo o procedimento e dentro dos prazos descritos acima, ou escolher outro produto na loja MARLÔ MODAS cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pela cliente).


DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Todos os produtos da MARLÔ MODAS são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na MARLÔ MODAS online terá as opções abaixo:

a. Devolução para a MARLÔ MODAS  Seguir os procedimentos no item "Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência" acima.
Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.


GARANTIA DE ACESSÓRIOS
A garantia é válida por seis meses e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas e acidentes de qualquer natureza, incluindo a manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua peça. A oxidação da prata é um processo natural do metal, podendo ser agravada pelo uso de loções, perfumes, cremes e produtos abrasivos ou até mesmo devido ao clima úmido e suor.
Na impossibilidade de reparar uma peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo


Qualquer dúvida entre em contato em: [email protected]

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Avenida Maripá N°95 | Marechal Cândido Rondon - PR