Pagamentos e Envios de Pedidos

QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO? 
O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS? 
Os parceiros logísticos responsáveis pela entrega dos produtos Marlô são os Correios,


PRAZO DE ENTREGA 
Para consultar o Prazo de Entrega do seu CEP consulte "Prazo de Entrega". O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.

ENTREGA INTERNACIONAL 
Não realizamos entregas fora do Brasil.

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA 
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

ALTERAR ENDEREÇO 
Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

NOTA FISCAL ELETRÔNICA 
Todas as compras na Marlô Modas serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA? 
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL 
Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de Relacionamento que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS 
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE? 
Todos os produtos além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos da Marlô Modas, especialmente desenvolvidos para garantir a qualidade e evitar avarias.
Todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro.
Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Relacionamento 24h por dia, 7 dias por semana pelo email:contato@marlomodas.com.br

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Avenida Maripá N°95 | Marechal Cândido Rondon - PR